segunda-feira, 24 de maio de 2010

ao meu amor

penso agora que,talvez,o único
desde,então,já o reconhecia eterno
nos prometemos pra sempre um ao outro
mesmo, como amantes
mesmo, nos intervalos de outros romances
...
revisitei esse amor,ontem...
relendo cartas e bilhetes
relembrando do tanto amor que era esse amor
o mais amor de todos os amores
...
eu te amo...
...
e quero você de volta
...
não você, o amado
mas,ele, o amor
...
meu amor de entrega sem relutância
meu amor de choro sem pudor
meu amor de crises de ciúme genuínas e incontroláveis
o amor de transas inesquecíveis,inexplicáveis
o amor de declarações de amor exageradas,intensas
o amor de juras de amor infinito
o amor de só conseguir pensar em você o dia,o tempo inteiro,sem conseguir estudar, trabalhar
o amor de reconstruir o nosso instante a todo momento e ter na pele tudo isso fresco pra sentir
o amor de sentir a saudade que dói de verdade e a falta devastadora que um cheiro faz...
um amor de viver eu te amo sem receio de te amar...
...
e só a você eu amei assim...
ontem...
eu revisitei esse amor...
...
de você,meu amor...
saudades...
...
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário