quinta-feira, 6 de outubro de 2011

do bom e do melhor de mim e pra mim.

então,dei de encontro a
um sorriso largo
farto
bonito
silencioso e
solitário
feliz
preenchido de mim
pregado
carimbado
costurado
emancipado
profeta do agora em diante
pleno e suave
sem a ansiedade da
saudade do
daqui a pouco
quem sabe
e do todo em mim de ti
[embora,não fosse má idéia]

mas,esse trato é meu
e acordado está
do agora em distante
em mim
.

Um comentário:

  1. Deliciosamente, as palavras de sua poesia navegam na tela escura deste blog. Conversam, dialogam, fazem bem, tocam na sensibilidade dos anônimos apaixonados, dos egos embriagados, dos loucos, dos bêbados, dos sem pecados. Deliciosamente, os versos de sua poesia buscam como balas perdidas o alvo distraído que espera por alguém que ainda não existe, e nem desiste.

    ResponderExcluir